segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Colcha de Hexágonos em crochet




91 comentários:

  1. Oi Roberta prazer enorme em receber vc. lá no blog. Seu trabalho é lindo, visitei a loja e tudo esta muito bonito e organizado por aqui heim?! Guardei seu link. Se quiser me avise sobre novidades. Abraço grande yvone

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta, adorei a sua visita lá no blog! O seu trabalho é muito bonito, vc está de parabéns!! Estou seguindo o seu outro blog para saber das novidades sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Beautiful! All those bright and cheerful colors look fantastic!

    ResponderExcluir
  4. Amei esta colcha, vi uma cujas flores foram unidas por fio preto e quem estava enrolada nela era a atriz Liv Tyler. Um dia terei uma destas, mas não sou crocheteira, então terei que encomendar ou aprender, vamos ver.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Obrigada pela gentil visita.
    Essa colcha esta maravilhosa,fico imaginando o tempo e carinho de dedicação.
    Parabéns arte!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi obrigada pela visita,, voce gostou das novidades de meu blog? eu tambem adorei todas as novidades de seu blog..bjo..

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigada pela visita,, voce gostou das novidades de meu blog? eu tambem adorei todas as novidades de seu blog..bjo..

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma fofura!
    adorei.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Roberta, vim retribuir a visita e fiquei babando com sua arte, Adorei o modo como combina as cores, parabéns e apareça sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta,

    Obrigada pelo carinho lá no bloguinho.
    Adoro conhecer gente nova, ainda mais gaucha como eu.
    Nossa divina esta colcha. eu fiz uma de quadrados, tem até um post com ela. Mas esta tua
    com hexagonos arrasou. E a mocinha aí é muito fofa também, toda vestida de prenda.

    bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  11. Oi Roberta, tudo bem? Obrigada pela visita lá no blog.
    Linda suas artes, acho muito legal quem sabe fazer este tipo de trabalho.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta.
    Muito obrigada por sua visita. Fiquei muito feliz. Que colcha mais linda, estou tentando me animar a fazer uma... Rsrs.
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Roberta!Maravilhosa a sua colcha!Só quem faz é que dar valor a esse trabalho.Parabéns!
    Obrigada pela visita e volte sempre!Um maravilhoso e abençoado final de semana.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Linda colcha...parabéns !!!!
    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga demorei mas cheguei.... menina que coisa mais linda!!! Adorei, as cores, td!! Amigaa obrigada pela visita no meu cantinho!!

    bjss
    Maga

    ResponderExcluir
  16. Oi, querida,
    Vim retribuir a visita e amei o seu cantinho, gosto muito de squares ou motivos, Estou copiando viu...rs Beijos Bya

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Vim retribuir sua visita! Adorei seu blog, sempre acompanho!!!
    Ficou linda sua colcha, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda demais Roberta, adorei as cores! Bjusss

    ResponderExcluir
  19. Oi Roberta!

    Fiquei encantada com a tua colcha...Linda! Perfeita!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  20. Olá Roberta.
    Gostei muito da colcha! É super linda.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  21. Olá Roberta vim visitar seu cantinho.Achei encantador!!!parabens tudo muito lindo.ah!! Obrigada pela visita!! bjs Bel

    ResponderExcluir
  22. Olá Roberta eu sempre passo por aqui
    Obrigado pela sua visita.
    Belo trabalho,gostaria de visualizar melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. I love your hexagons! Thank you so much for your lovely comment!:)))))

    Hugs and sweet kisses from Poland!:)

    Cyber Julka

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, Roberta!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Sabe, adoro peças feitas em crochê e tricô. Mas, não sei fazer.
    Sua peças estão lindas!!!!!
    Parabéns!!!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  25. Oi meu anjo, amei sua visitinha e ka estou eu retribuindo e encantada com seu trabalho, q colcha maravilhosa e amei tbm a almofada de coruja ...... a modelo na ft é uma princesinha ... bjim

    ResponderExcluir
  26. Sua colcha ficou linda demais, Roberta!!! Parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Hola Roberta!!!
    Gracias por la visita y lindo comentario.
    Maravilhoso trabalho!!!! Me encantan los colores.
    Que tengas un lindo fin de semana. Abrazos desde Iowa, USA.

    ResponderExcluir
  28. Hej, va roligt att du fann min blogg. va fina hexagon du virkar,,så glada färger. ha det bra.

    ResponderExcluir
  29. Uii só fiquei aqui a pensar no trabalho que foi rematar tantas pontas...lol.

    ResponderExcluir
  30. Olá Roberta!
    Grata pela visita e comentário. Vim ver o seu blog e deparo com um espectáculo de cor e beleza.
    Esta colcha é um encanto! Parabéns!
    Boa semana. M. Emília

    ResponderExcluir
  31. Olá querida amiga!
    Vim te agradecer pela visitinha e seu maravilhoso comentário, fique á vontade para voltar mais vezes.
    Seus trabalhos são de uma perfeição linda. Fica com Deus!
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  32. Olá Roberta. Vim retribuir a sua visita. Já tenho visitado seu blog, mas não acho maneira de ficar a seguir as novidades:(( Como faço??
    Ah essa colcha está maravilhosamente colorida. É um trabalho viciante não é mesmo? Parabéns. Também estou de volta do crochet. Me aguarde :)) Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oii amiga Roberta!!!!

    Sua loja está linda!! adorei!!!
    E essa colcha amiga!!! Uau!!!!! lindíssima!!! Parabéns!!!
    Um beijo!
    Marcia

    ResponderExcluir
  34. ohhhh Roberta, me encanta, menudo trabajo, super bonitos los colores, es uno de mis trabajos pendientes hacer una manta de exagonos, te ha quedado espectacular, bonita..bonita de verdad! felicidades!!
    muchos besos guapa

    ResponderExcluir
  35. Olá obrigada pela visita, vim retribuir e nossa quanta coisa linda né, parabéns.
    Otima semana, bjosss!!!

    ResponderExcluir
  36. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,SEJA SEMPRE BEM VINDA.LINDO SEU BLOG PARABENS.VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  37. Hi Roberta,
    thank for your comment on my blog. Unfortunately, I can't write or read brasilian.
    Your picture with the hexagons( in German we say "Grannys") looks very lovley.
    I wish you lots of fun with crochet.

    Best wishes Miriam

    ResponderExcluir
  38. Olá Roberta!
    Sua colcha ficou linda demais!!!
    Parabéns, e esta linda mocinha? Uma lindeza tbm.

    Márcia França

    ResponderExcluir
  39. Olá Roberta..
    Muito linda a sua Colcha.. Parabéns..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  40. Olá Roberta,

    Obrigado pelo comentário que deixou no meu blog. O seu blog Também é lindo e tem trabalhos fantásticos, adora esta colcha, e é um dos projetos que tenciono fazer.
    Vou passar a seguir o seu blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. OI TITA,TUDO BEM?
    VIM TE AGRADECER , A VISITA AO MEU BLOG, MUITO OBRIGADA.
    MENINA ! PARABENS QUE COLCHA LINDA, AMEI !!!
    QUERIA TE SEGUIR MAS NÃO CONSEGUI.
    ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS.
    NILDA MOURA.

    ResponderExcluir
  42. ola,Tita.Tudo bem?Obrigada pela visita,adorei sua visita,volte outras vezes para ver as novidades.Adorei seu cantinho tbem,e ja estou te seguindo,bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá Roberta,

    Trabalho fantástico, dá vontade de fazer uma igual! Parabéns!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  44. que maravilla.. muchas gacias por tu visita.. me quedo contigo.. es precioso :)

    ResponderExcluir
  45. dziękuję za odwiedziny)) ależ prźepiekne te kolorki!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Olá Roberta, vim retribuir e visita. Que lindo trabalho, alias todos os seus trabalhos são lindos. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá arteira linda, demoramos, mas já voltamos aqui pra saber das novidades...tudo lindo sempre, grande bj nosso!

    ResponderExcluir
  48. Oi Roberta!!!!

    Obrigada e deejo a você e toda a sua família um natal alegre e um Ano de 2014 de muitas realizações.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  49. Que beleza... seu trabalho é rico de cores e detalhes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Oi Roberta ! Obrigada pela visita e pelo carinho, desejo também que tu tenhas um Natal maravilhoso !!!Adoro os teus trabalhos, muito bem feitos e coloridos (amo cores !) abração, Jane

    ResponderExcluir
  51. Que perfeito. Lindo!!!! Obrigada pelos votos!! Feliz ano novo. Sucesso em 2014. Muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  52. Olá Roberta!

    Que linda colcha colorida, parabéns!

    Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!
    Feliz Ano Novo!
    Cheio de PAZ, AMOR SAÚDE e AMIZADE!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
  53. Que trabalho maravilhoso!
    Feliz Ano novo com muitas felicidades. Muitos planos realizados.
    Adorei conhecer o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Que lindo teu blog. RÔ. desculpas pela demora da resposta. Obrigada por estar presente em meu blog.

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pela poesia Tita que Deus te abençõe cada dia mais. bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá...
    Vim agradecer a visita, a poesia e te desejar uma linda tarde de domingo.
    Linda colcha!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  57. Que linda! Que perfeição!!
    Super parabéns... amei!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  58. Hola Roberta una preciocidad de colcha muy vistosa y llena de color, has hecho, me ha encantado, te ha quedado bien bonita, te felicito por este maravilloso trabajo que has realizado.
    Un beso,
    Amparo

    ResponderExcluir
  59. Olá,
    que linda colcha, e que cores belissima. Uma bela obra. Fiquei muito feliz com tua visita. Temos a mesma paixão pelos trabalhos manuais. Adorei o poema. Tenho uma grande amiga ai de Pelotas. Uma bela cidade. Outro dia combinei de ir ai visitar os briques ou casa de antiquidades com ela
    Obrigada pela visita.
    Tenha um ótimo dia..

    ResponderExcluir
  60. que cocha mais linda nunca vi igual, obrigada pela visita e pelo poema, amei. bjs boa sexta -feira pra ti.

    ResponderExcluir
  61. Beautiful! So many colorfull granny's. Nicely made. And your little princess is adorable.

    Love, Margaret (http://amberscreaties.blogspot.nl)

    ResponderExcluir
  62. Adorei o poema que você deixou lá no blog, Roberta querida - muito obrigada. Não apenas lindo, mas também um material para reflexão.

    Adorei a colcha, um festival de cores alegres - parabéns.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. Ola Tita!
    Lindo trabalho e a modelo também.
    Obrigada pela visita e o carinhoso poema,adorei.
    Beijos

    Anja

    ResponderExcluir
  64. oi amiga vim agradecer sua visita gostei do que li
    seus trabalhos sao lindos

    obrigada

    ResponderExcluir
  65. Your crochet is beautiful and so is your little helper x

    ResponderExcluir
  66. Çok güzel bir iş harika,çok beğendim...Türkiyeden selamlar...

    ResponderExcluir
  67. Wspaniała praca, prawdziwe arcydzieło!!!
    Serdecznie pozdrawiam:))

    ResponderExcluir
  68. Thank you for your message, I see that you also like nice colors, beautiful blanket!
    xx

    ResponderExcluir
  69. Hi Roberta,

    I saw your comment on the blog "Miss Creatuurtje". You said you like lots of colours. And yes, I can see it in you hexagons that you like them very much.
    They are gorgeous, and so is the little girl in the pink dress

    If you would like to see more colours, visit my blog (I am working on a very colourful crocheted quilt)::

    http://homeiswherethedachshundis.blogspot.be/2014/03/blijheid-opwekkend.html

    Love,

    Brigitte from Belgium

    ResponderExcluir
  70. Thank you for visite my blog. You have also a verry colourful blog. A beautiful blanket you made.
    Love from Hollandia

    ResponderExcluir
  71. Hi Roberta
    Thank you for visting my blogg, it seems that you are great at crouching, your blanket is beautiful
    Hugs Sif

    ResponderExcluir
  72. Olá obrigada por visitar meu blog querida. O seu blog também e um amor. Eu não vejo um lugar para lhe seguir me deixa uma mensagem se puder k? Obrigada e todo meu carinho ��

    ResponderExcluir
  73. Olá!

    Obrigada pela visita!

    Que colcha linda!!!! Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  74. Obrigada pela visita e carinho, Mas seu talento também me encanta. Bjos

    ResponderExcluir
  75. Olá, Roberta! Adorei a sua visita e principalmente a poesia que você deixou lá no meu espaço. Esta sua colcha com certeza tem muito mais do que 365 pontos, não é mesmo? E de todas as cores, está maravilhosa! Parabéns pelo seu trabalho tão delicado e colorido! Volte sempre pra me visitar, ok? Beijo e ótimo fim de semana. Eunice maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oi Roberta linda!Que fofura essa colcha e linda,obrigada pelo carinho no meu blog ameiiii a poesia que você deixou no meu blog que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoa da por DEUS beijos fofuraaaaa

    ResponderExcluir
  77. Olá Roberta, vim retribuir sua visita, e muito obrigada pela poesia, achei linda, parabéns pelo seu cantinho,
    bjuss

    ResponderExcluir
  78. OI MINHA LINDA, VIM TE AGRADECER A VISITA E A POESIA QUE VC ME DEIXOU,.
    SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU BLOG,ANDO MEIOAFASTADA, POR FALTA DE TEMPO.
    VOU POSTAR UM JOGO DE BANHEIRO, VENHA VER.
    TUDO DE BOM PRA VC E FAMILIA.
    BJS. <3

    ResponderExcluir
  79. LInda esta colcha!!
    toda colorida!!
    no inverno deve ser gostoso ter algo colorido para se aquecer!!!
    parabéns pelo trabalho.
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Linda Colcha!
    Obrigada pela visita,amiga e uma Feliz Páscoa!
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  81. Roberta,
    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  82. Obrigada pelo super carinho, Roberta.
    Sua colcha está maravilhosa. Tenho a revista que saiu essa peça. FIcou um encanto. Parabéns pelo capricho e determinação. Não é uma peça que se faz rápido. Haja perseverança!! Bjo grande, Renata.

    ResponderExcluir